Enfrentamento e Superação do Coronavírus

No esforço de informar e preservar a saúde de todos, o MMA criou uma comissão temporária e um plano de contingenciamento para definir uma série de ações de prevenção contra o contágio pelo Covid-19, seguindo as orientações da Vigilância Sanitária no sentido de assegurar a saúde e a segurança de clientes, parceiros, sócios e colaboradores que, em grande parte, já cumprem trabalho remoto (home office) como medida protetiva.

Além de frear os riscos de transmissão do vírus, o MMA entende que tem à frente outro importante desafio: continuar operando normalmente, em home office, para evitar que a pandemia tenha reflexos sobre o atendimento aos nossos clientes. Enfatizamos que dispomos de um robusto aparato para continuarmos atuando e para não perdermos o contato com nossos clientes (via teleconferências, calls e aplicativos de mensagens instantâneas). Sem se descuidar das medidas preventivas, a banca também manterá um plantão dos sócios e deixa em aberto a possibilidade da realização de reuniões presenciais/virtuais de urgência, quando necessárias, observando os cuidados profiláticos sugeridos nestes casos.

O MMA é otimista de que o Brasil conseguirá vencer esta etapa difícil de epidemia e incertezas econômicas, a exemplo de outros países, auxiliando no controle em massa do Coronavírus, por meio da colaboração de todos os brasileiros, que saberão superar as incertezas, retomar a normalidade e voltar a crescer.

Escreva um comentário

× Contato por WhatsApp