Plano Jurídico

O plano jurídico é um aperfeiçoamento da advocacia de partido, uma terceirização do departamento jurídico onde a empresa cliente, mediante o pagamento de honorários mensais, associa-se ao escritório para desenvolver uma parceria com maior comprometimento, uma vez que o M MARQUES ADVOGADOS passa a ser parte integrante da empresa cliente, fator extremamente importante para o acréscimo da atividade preventiva e para a excelência no contencioso.

Após previa análise do perfil do cliente através da realização de uma auditoria é formatado o plano jurídico adequado, com as coberturas e limites na atuação do escritório.

Ter um escritório especializado associado em uma parceria profissional é um investimento importante para a empresa que busca crescer com segurança e qualidade.

O custo-benefício também é interessante, pois quando surge o problema jurídico a empresa está coberta pelo plano e não terá que arcar com os honorários pontuais e individualizados que normalmente tomam como base os valores envolvidos na demanda (valor da causa), trazendo maior tranquilidade ao empresário.

A maioria dos clientes que trabalham com o M MARQUES ADVOGADOS dão preferência pela Assessoria Jurídica Empresarial formando parcerias de sucesso.

× Como posso te ajudar?